penas !
penas !
penas !
penas !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 


teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtrall teatral theatrall teatral teatral teatral teatro de corredor de teatro teatral teatral todo o corredor de teatre de teatrhall
Penas de avestruz, penas de penas de faisão para decoração ou chapéus.
Uma pena é, entre os pássaros, um apêndice que tégumentaire complexo constituíram de queratina que cobre a quase-totalidade com o corpo. A pena é um elemento característico da classe dos pássaros. Como hairs, as balanças, as unhas, as garras, o hooves, os dentes, as penas são phanères.
O jogo das penas, geralmente vários mil, forma a pena cuja função é proteger o corpo do pássaro do ambiente ambiente, notavelmente contra água e o tempo frio, e permitir o vôo (ver a seção Funcionar).

1 estrutura
2 função
3 uso
4 também ver
4.1 gravata interna
4.2 gravata externa

Estrutura
A estrutura de uma pena detalhada.Uma pena está composta de um eixo central, escave a sua base (o calamus que nasce em um folículo da epiderme) e cheio em sua parte principal (o rachis). O rachis leva as barbas, insertas em dois jogos em ambos os lados do eixo em só um plano, e complicado por barbules perpendicular provido com ganchos minuciosos inumeráveis.
A pessoa distingue vários tipos de penas :
as penas usaram para o vôo: rémiges (penas das asas) e reitores (nomeou penas de caudal como penas),
o tectrices de penas ou penas de cobertura,
abaixo, formou de penas claras cujas não são enroscadas barbas.
Função
Do vôo dos pássaros foi consistido paradoxalmente melhor como o homem tentou os imitar enquanto construindo alguns aviões. De acordo com o tipo de vôo específico para toda categoria de pássaro as penas das asas e o rabo terão uma forma e um funcionamento diferente.
Os pássaros para o vôo muito rápido (por ex. a andorinha) tem asas curtas às extremidades muito boas e pontudo para a parte traseira na forma de billbook (seta importante dos caçadores).
As asas dos pássaros que fazem de vôos pairaram a velocidade grande (albatroz) tenha um alongamento importante (planadores).
Alguns pássaros conjugam o vôo pairou e o vôo em nosedive quando eles observam primeiro à procura de então a paisagem que uma presa achou nela. A asa deles/delas é primeiro então completamente ampliada atrás então dobras para oferecer um menos resistência. O furioso de Bassan que mergulha a vários metros de profundidade em água pescar até mesmo as asas deles/delas alongam ao longo do corpo.
As águias e os condores para o vôo pairaram lento tenha em extremidade das asas deles/delas separado algumas penas como os dedos da mão que permite tirar proveito do elevador criados pelo vendaval (ailerette ou winglet). Além, eles estão usando o lado de ataque das asas deles/delas, algumas penas que dobram atrás no extrados o fora-fluxo de ar que tem a tendência para vir decolaram em vôo muito lento para impacto grande (bico contra o desenganchar, sarrafo em inglês).
Alguns pássaros migratórios voam em triângulo, cada vantagem de tomada do vendaval criada pelo animal que precede isto, que o animal colocou em cabeça que vem levar um resto regularmente em rabo (sobre voleibol).
Alguns pássaros encabeçam com ajuda do bico plano deles/delas situado longe adiante do corpo (pato de plano) e têm os reitores de penas de medidas muito fracas então.
A descoberta de dinossauros para penas incapaz de voar tem succité das numerosas hipóteses na função primitivo das penas, o mais vraissemblable é o um de isolador térmico.


O uso principal das penas está abaixo o um de fabrique roupas isolantes (anoraque, doudoune...) como também das bolsas dormentes, colchas, travesseiros, pigtail... O mais famoso é o desça do eider (que está à origem da palavra colcha). Abaixo é competido fortemente pelas fibras sintéticas.
As penas grandes coloriram de alguns pássaros (avestruz, casoar...) sirva elementos de decoração no artigo de vestuário e a fantasia de fase como também para os chapéus e o hairdressing.
Também sinalize o uso velho das penas de gansos como instrumento de escrever.
E finalmente, penas e abaixa constitua um dos materiais de base do fabrique das moscas usadas pelos pescadores à mosca. O primeiro rastro escrito que aquele tem que este uso está em uma descrição de Claudius Aelianus pelo século de IIe.

AS PENAS
de acordo com "A PENA PERDOAR" Stéphane Méli@de!


A história da árvore para Penas
Um dia enquanto se divertiu Max-max e a companhia inteira, as árvore-para-penas conheceram um homem que foi chamado Terror de terrores. Terror de terrores conta a árvore": Você deu max-max arranca isto para perdoar, eu quis isto. Você vai pagar isto a mim." Terror de terrores pronunciou uma fórmula mágica, então a árvore se encontrou na terra totalmente arrancada!... Ele / isto estava tão triste que ele / isto / isto se deixe dado. Mas um homem que foi chamado o Pierre vive isto. Ele / isto diz": Que árvore bonita! Por que eles lançaram isto?" Então Pierre levou isto para pôr isto em sua classe de ce2. Um dia a pessoa decorou a árvore. Ele / isto estava tão contente que assim que todas as crianças tivessem partido em casa, ele / isto fala o Pierre: "Eu sou a árvore a Penas, eu fui arrancado totalmente por terror de terrores, e eu estava tão triste que eu me deixe dado. Mas assim que você me colecionasse, eu levei o gosto de vida. Eu desejei saber se você pudesse dizer para as crianças de sua classe fazer penas resplandecentes de todos os tipos de nomes, por exemplo: Pena para rir, empene para cantar, empene para viajar..." Pierre diz": Mas claro que!" Duas semanas depois, a árvore era resplandecente de beleza e saúde. Isto é como a árvore viveu feliz até o fim de seus dias. Como para terror de terrores, ele / isto estava tão infeliz que a árvore soube que tinha partido muito longe, e a pessoa não ouviu para mais já falar disto!

Texto escreve por Caroline V.

Nós puxamos algumas das Penas da árvore que veio fazer uma visita a nós em Vaucresson!

Ler nossas Impressões em "A Pena Perdoar":

 


20240501 - 19:42:18 date de derniere mise à jour