music_hall !
music_hall !
music_hall !
music_hall !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 


teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtrall teatral theatrall teatral teatral teatral teatro de corredor de teatro teatral teatral todo o corredor de teatre de teatrhall

O tema da pintura é forte usado. O corredor de Música como o circo deu uma influência em música. Circo e corredor de Música dão uma diversidade enquanto propondo uma sucessão de números e chamando em emoções diferentes do público. Há uma forma de colagem, ruptura e ligação entre os números. Tudo partem do realismo e psicologia (como Satie e Marinettis fez isto na música deles/delas). Futurismo explicaria sua visão do movimento: - O corredor de Música é novo e sem tradições - tem a comédia e uma excitação erótica - os atores criam eternamente - destrói o Sagrado e a seriedade - tem um dinamismo de forma e cor - colaboração do público.

História [modificar]
O tempo grande do corredor de Música curto, com a urbanização crescente, do a metade do século de XIXème até os anos 1920 onde a trivialidade do gramofone, o rádio e o cinema falando vai provocar seu declínio inexoravelmente.
O corredor de Música de Paris. Os corredores de música de Paris, denominado "de variedades", era bastante numeroso: o Olympia adquire isto pior, o Apollo2, O Alhambra, o corredor de música do Campeão-Elysées, Bobino, as Estrelas... É necessário também conhecer isso numerosos quartos em província e até mesmo levou o nome de corredor de música" de apostas" no estrangeiro!
12 de abril de 1893: O artista Glutônico de Montmartre inaugura o Olympia, corredor de música constrói por Joseph Oller no lote vazio de um parque de parque de diversões pequeno. Depois de muitas mudanças de donos e renovações (os irmãos Isolaram, Jacques Charles, Raphel Beretta e Léon Volterra, Paul Franck...), os anos 1911-1914 são o mais pompas, até a crise econômico de 1929 isso força Jacques Haïk a transformar isto em filmes. Será necessário esperar pela chegada de Bruno Coquatrix para ver o retorno de algumas operetas lá em 1953 e o primeiro espetáculo de fevereiro de corredor de música 5 1954.The corredor de Música Shropshire é artes muito populares centram, enquanto jogando o anfitrião para tem largo organiza de desempenhos ao longo do ano. Comédia, Dance, Música Ao vivo, Teatro, Pantomima e Espetáculos Familiares - você achará tudo no corredor de Música!
Nosso Site da Web lhe proporciona toda a informação o que é aproximadamente Um durante a estação atual a suas pontas do dedo.


20170228 - 16:22:24 date de derniere mise à jour