index_pt.php !
index_pt.php !
index_pt.php !
index_pt.php !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 


teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtrall teatral theatrall teatral teatral teatral teatro de corredor de teatro teatral teatral todo o corredor de teatre de teatrhall
Artigo de vestuário dança pedra balanço danças sala de estar
Retorno do Balanço de grupo para o Carnaval de Quebec!
Ottawa, esta quarta-feira 11 de janeiro de 2006 - O Balanço de formação, isso trabalha agora à criação de seu terceiro álbum, leva um mês de repouso para começar uma excursão de espetáculos a sabor de carnivalesque. Esta excursão começará por um segundo envolvimento ao Carnaval famoso de Quebec e terminará em Ottawa, no princípio março! Recordemos aquele Balanço estava presente na hora do 50º aniversário deste Carnaval, em 2004. A memória de disco deste 50º consiste além em Balanço de versões do tema de canção (Carnaval, terça-feira gordas, carnaval...) como também eu vim ao Carnaval" de Gilles Vigneault. Este disco está além sempre disponível nas lojas de Archambault como também no local de Internet do Carnaval de Quebec.
Balanço leva lucro a recepção Oficial dos preços Vibre Porém!
Ottawa, esta segunda-feira 28 de março de 2005 - está com um imenso orgulho que o Balanço de formação (Michel Bénac e Jean-Philippe Goulet) leva lucro a recepção Oficial dos preços que Vibra Porém enquanto levando de volta três Vibrar Porém: o um do" Melhor espetáculo", do "Melhor grupo" como também vidéoclip Melhor: No nome do pai e o filho e o jogo quadrado."
O grupo está ansioso para agradecer todo o time a Pierre Gravel Internacional (tudo especialmente Luc Quintal). O time de técnico ajuda produzir o espetáculo, Joël Pruneau, François Péloquin e Simon Coulombe. Todos os distribuidores que têm presente e re-apresentar BALANÇO nos quartos / festivais deles/delas. Um grande lhe agradeça em D.J. Ben Jammin que balança com eles desde três anos. François Blouin (diretor do vidéoclip) ter sabido capturar a essência do grupo e pôr isto em quadro, como também Matt Zimbel e todo o time a Zero de Cópia. A Fundação Franco Ontarienne e Musicaction para as moedas para fazer este vidéoclip magnífico. O público que está presente a todo espetáculo e isso permite Balançar para viver uma aventura tão bonita.
Bravo para os promotores, músicos, artistas, solo de órgão, financiadores e sócios para este evento Balanço cultural (música)
Um artigo de Wikipédia, a enciclopédia grátis.
Ir: navegação, Procurar
Jazz


20170228 - 16:22:24 date de derniere mise à jour