gibus !
gibus !
gibus !
gibus !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 


teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtrall teatral theatrall teatral teatral teatral teatro de corredor de teatro teatral teatral todo o corredor de teatre de teatrhall
gibus de chapéu de gibus chapéu alto de forma chapéu melão chapéus de tempo a theatrhall de Paris 6 ème

 

chapéus gibus felpudo de 18 cm de altura
as tribulações de um chapéu alto de forma
ODISSÉIA DE UM CHAPÉU ALTO DE FORMA GIBUS
Auto-retrato para o chapéu alto de gibus de forma
Eu nasci em uma fábrica grande de gibus de chapéus ser vendido ao chapellier maior de apostas. Eu era um dos topos mais bonitos de forma do arrear. você precisa de um chapéu alto de gibus de forma para os banquetes?
O trabalho os "Homens originais em tophat de chapéu que conversa com mulheres" foram alcançados por artista Guys o Constantin (1802 - 1892)
O tophat ou GIBUS passa, nos anos 1840, de uma novidade simples da moda para um símbolo da condição social do homem burguês do século de XIXe. Por causa de sua altura, de seu passo imponente e ele confèrerait uma certa elegância para o homem que ele / isto faz parece maior, o GIBUS vem simbolizar a respeitabilidade, riqueza, a dignidade e um grau social elevado.
A origem do GIBUS é o resultado dos cavalheiros do país que levou dentro ALTO os lados dos chapéus deles/delas DE FORMA ir com um cavalo e aumentou o tamanho do solidéu em uma meta protetora rudimentar no caso de queda. Um sistema de use espartilho camuflado dentro permitiu manter isto solidamente em lugar.
De 1870, o gibus fica menor e às vezes é chamado tubo de fogão.
Sempre considerado, ao término do século de XIXe, como um símbolo de distinção, que o gibus igualam vem fazer parte do uniforme do policial, o fator e o empregado de via férrea.


20170228 - 16:22:24 date de derniere mise à jour