funda !
funda !
funda !
funda !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 


teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtrall teatral theatrall teatral teatral teatral teatro de corredor de teatro teatral teatral todo o corredor de teatre de teatrhall
Se o uso da FUNDA e seu fabrique pareça voltar para cima em Henri III, só está debaixo da revolução que ela / isto verdadeiramente foi inventada e sua moda especialmente se desenvolveu durante o século de XIXè até nossos dias. Porém, busca a guerra de 1870, que a FUNDA levou seu vôo realmente. Os primeiros SUSPENSÓRIOS eram rígidos, em folha para a "FUNDA de funcionamento", em couro bem freqüentemente para a FUNDA denominada "burguesa." Eles foram alcançados à mão.
Daquele momento, a funda sofreu algumas modificações, especialmente para o nível dos anexos. Depois que a "funda russa" se aparecesse aos arredores de 1836, seguidos a ele, a "vinda e indo" logo substituiu por outro sistema nomeado "prateleira." Em 1850, se aparece a funda encolhida" e depois, as patas elásticas, o "Mikados", acharam o favor do usuário. Desde então, esta indústria deixou de alcançar progresso grande, tanto em matéria do fabrique isso no um da criação e, ao grè das modas, poderia se transformar em real utensílio de decoração.


20170228 - 16:22:24 date de derniere mise à jour