Bengala !
Bengala !
Bengala !
Bengala !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 

 

 

 

 


teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtrall teatral theatrall teatral teatral teatral teatro de corredor de teatro teatral teatral todo o corredor de teatre de teatrhall
A Bengala e a vara têm um lugar particular por muito tempo pelo homem. É verdade em muitos países, mas também e especialmente pode ser, na França. A Bengala é um instrumento de apoio, defesa ou parada, um instrumento de jogo, sem falar do objeto de ornamento sartório quando a Bengala é fabricada.
A filial puxou da árvore, leva isto a ângulos de direito na mão pela gorjeta, você sabe, o que foi prendido ao tronco.
E, quando ele / isto acha bem a sua mão, bem para seu tamanho, que ele / isto mantém isto.
Assim nasce... A Bengala, ela / isto ainda não soube que ela / isto foi chamada assim. Rufião, sem educação nem forma precisa, sem passado, sem história mas com um futuro fabuloso, o um de seu companheiro e dono que ela / isto não deixará um passo mais.
Cannes de passeio (bengalas)
Acessórios de elegância ou ortopédico.
Um dia, sentado ao sol, sua Bengala para seus lados, o homem põe a mão em uma pedra. Ele / isto leva isto, exploda, pasta da polegada o corte. Faz assim, ele / isto leva o dele / sua Bengala, chegue a ferramenta de madeira e tamanho... vagamente... Um motivo se puxa, fique mais claro, o refine, se torna escultura. Sua Bengala não é mais anônima, a tem / sua personalidade...
BASTONI E BENGALAS


20170228 - 16:22:24 date de derniere mise à jour