CHAPEUS_ARISTIDE_BRUAND !
CHAPEUS_ARISTIDE_BRUAND !
CHAPEUS_ARISTIDE_BRUAND !
CHAPEUS_ARISTIDE_BRUAND !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 

 

 

 

 

teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtrall teatral theatrall teatral teatral teatral teatro de corredor de teatro teatral teatral todo o corredor de teatre de teatrhall
Assim Arisitide BRUAND não é ator de primeiro plano do idioma francês, ele contribuiu à difusão de gíria e um quadro estereotipada porém muito do argotier mediano. Chansonnier muito famoso para uma vez onde a canção é uma moda de muito comunicação mais rica que hoje, recebeu dentro o dele / seus cabarés diferentes tudo aquela Paris incluiu os farristas e outros noctâmbulos. A imprensa, a literatura, que as crônicas fizeram um pillier da vida Parisiense disto, do fim do século de XIXe até Guerra mundial I. Suas canções eram muitas vezes de tempos e imitaram e há nenhuma dúvida que eles contribuíram para propagar um léxico tabu, mais ou meses sulfurosos. Hoje novamente eles são cantados - por Renaud, substituto muito medíocre do chansonniers, mas não só - e finalmente conhecido bastante.
A pergunta da autenticidade de gíria de BRUAND seria provavelmente interessante pôr mas é certo que autenticou com o dele / seu gesto populista o que inventou.
_note: se você vê os elementos errôneos, do oblivions, um artigo interessante em BRUAND que eu ignoro, se você tiver os documentos ou sugestões, não hesite passar pelo foro para melhorar esta página. Elementos todo biográficos e bibliográficos relativo a BRUAND me interessam. Obrigado.
Aristide BRUAND (1851-1925) dedicou uma canção a cada dos distritos de Paris, tudo construíram em dois ou três mesmos modelos e usando de novo as mesmas afetações (os mesmos" selos") pedidas emprestado a hinos ou lamentos. Este" bardo do país" criou um estilo original onde a crítica social vai junto com uma ternura pelas pessoas pequenas, as prostitutas e os desordeiros, e se expressou com gusto em um idioma colorido e em gíria. Mas seu índice também consiste nos monólogos e as canções patrióticas, tipo pelo qual começou. Este disco de canções realísticas, publicado por Orphée, constitui o exemplo de um artista cujo nome era labellisé. Um anúncio do tempo menciona que, debaixo deste selo, BRUAND registra pessoalmente pela primeira vez suas próprias canções. A Casa Pathé número estacionário de seus sucessos com o Índice de menção BRUAND.
Biografia de Aristide BRUAND
1851 (6 de maio) - Nascimento de Louis Armand Aristide Bruand em Courtenay.


20170228 - 16:22:24 date de derniere mise à jour