TROJAN !
TROJAN !
TROJAN !
TROJAN !

Vendas de vestuários de teatro e disfarces (camisas jabot con renda, capa, chapéus, perucas e máscaras de Veneza, coletes e calças antigas) para todo o público, costureiro, matrimônio e espetáculo.

Também descubra em nosso sitio Internet nossas realizações pessoais, disponíveis em estoque a PARIS.

Em nosso sitio, você pode :

 


CONTACT : THEATRHALL

Telefone para França : + 33.1.43.26.64.90 (depois 15 h)


HOME PAGE


N° IVA Intracomm. - SIRET - APE - RIB - Condiçao General de Venda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

teatral teatrall teatrale teatrales téâtral téâtrall téâtrale téâtrales théâtral théâtrall théâtrale théâtrales theatral theatrall theatrale theatrales theatre hall theatre all teatrhall teatre hall
medieval, capacete medieval, acessório medieval, armaduras, capacetes medievais, heaume, capacete de templier, bassinet, capacete romano, capacetes troyens, capacete grego, capacete corinthien heaumes, capacetes de templier, bassinets, capacetes romanos, capacetes troyens, capacetes gregos, capacetes corinthiens

Troie é um planeta sem atmosfera situada na extremidade do quadrante grego da galáxia.

O seu subsolo é escavado de imensas cavernas onde vivem todos os habitantes desde gerações. Não são no entanto Troyens que escavaram estas enormes galerias e arranjados estes gigantescos corredores. Não, a sua origem reside um mistério. Mesmo Enée não pôde arrancar o segredo à sua mãe Vénus.

No entanto, quando as portas do templo Vulcain fecharam-se novamente sobre os seus padres, estes ciciam um segredo aos seus acólitos. Troie é assurêment uma antiga residência do Deus do Fogo e o terreno das suas experiências. Não gosta de viver sob terra? capacetes troyens não preside ao trabalho metais? E não inventou a maior parte das máquinas excavatrices?

Mas uma outra hipótese, mais inquietante, circula entre aos capacetes troyens mais modestos. Troie é com efeito o antigo lugar do Inferno Pluton. Da volta do palácio ocupada hoje por Priam, o Deus preto tem reinado anteriormente sobre a multidão das mortes antes que o planeta ficar demasiado pequeno para proteger todos os defuntos em capacete troyen e seja rejeitado fora da dimensão do Deus noir.L' época à qual desenrolou-se resto ainda incerta (sem dúvida entre 1190 e 1180); é-nos conhecida unicamente por poemas épicos que não foram compostos à mesma época que a guerra mas muito atrasado, para celebrar as proezas dos heróis do passado em capacete troyen e ajudar a formar a consciência colectiva dos ouvintes às virtudes de coragem e de empresa. São, nos Gregos, o Iliade (a guerra própria) e a Odisseia (o regresso Ulysse, de Odysseus em grego), devidos poète nomeado Homère e, nos Latinos, uma parte do Enéide (livro II) capacete troyen devidos à Virgile, e que conta a queda Troie.

A guerra: as suas origens históricas…
Esta guerra pôs às tomadas os antigos tribos gregos (Achéens), aparecidos na Grécia ao segundo milénio antes de J.C e o capacete troyen. Estes tribos guerrières praticavam sobre mar e ao longo das costas a pirataria; o último das suas expedições foi o ataque da cidade Troie, na Ásia Menor, potente cidade que, colocada não distante do estreito dos Dardanelles, se tivesse enriquecido tomando direitos sobre os mercadores que ganhavam o Mar Negro através de terra capacete troyen. As escavações efectuadas pelo alemão Schliemann século X em Troie demonstraram a riqueza desta cidade.

… e a legenda
As razões da guerra por conseguinte, com efeito, foram económicas, mas poètes imaginaram razões héroïques: Pâris em capacete troyen, um dos fios do rei Priam, ao qual Aphrodite tivesse prometido dar a mais bonita mulher do mundo (Euripide, Troyennes), seduz e retira Hélène, mulher do rei Sparte Ménélas; levou-o em Troie (Euripide, Iphigénie à Aulis). Para vingar a honra de Ménélas, os chefes gregos, sob a condução de Agamemnon (rei de Argos e Mycènes, irmão de Ménélas) empreendem uma expedição contra Troie. A frota grega reune-se Aulis, porto Béotie; mas o vento obstina-se a não se levantar e a frota é imobilizada capacete troyen. (Euripide, Iphigénie à Aulis)
Devin Calchas revela que, único, o sacrifício de Iphigénie, rapariga de Agamemnon, pode permitir a partida da frota. (Raiz, Iphigénie) Iphigénie vai por conseguinte ser sacrificado quando Artémis em capacete troyen, tomado de piedade, substitui-lhe uma cerva…

O desenrolar da guerra: dez anos de combates
A sede da cidade durou dez anos com alternâncias de sucessos e inverter dos dois lados. O Iliade conta o último ano da guerra capacete troyen. O seu assunto é a cólera de Aquiles (Homère, Iliade): Agamemnon tomando-lhe a sua prisioneira, Aquiles retirou-se sob a sua tenda e cessou combater. (Homère, Iliade) tenta-se regular o conflito por um combate em capacete troyen singular entre Pâris e Ménélas, (Homère, Iliade) combate olhado com emoção por Hélène da parte superior remparts (Homère, Iliade); ao último momento, Aphrodite subtilise Pâris numa nuvem e põe-no ao abrigo. O combate geral retoma em capacete troyen, onde ilustram-se heróis como Diomède e Ajax.
Contudo Hector, fios de Priam, dá cedo o assalto ao campo dos Gregos, começa incendier a sua frota e mata melhor amigo de Aquiles, Patrocle. (Homère, Iliade) então Aquiles, desesperado e furieux, após ter tornado as honras fúnebres ao seu amigo, volta ao combate e após uma longa continuação chega a matar Hector; arrasta o corpo deeste, unido ao seu tanque, na poeira mas termina por tornar pelo cadáver Hector, sobre as orações de Priam, Troyens e capacete troyen.

O poema termina-se sobre as lamentações de Andromaque, mulher Hector, de Hécube, a sua mãe e Hélène.

O fim da guerra e a queda Troie
O fim da guerra é-nos conhecido apenas por poemas posteriores ao Iliade (o qual foi composto sem dúvida ao VIIIème século), como o Ethiopide (VIIème século): Pâris, ajudado por Apollon, matará Aquiles de uma flecha ao tacão. A queda da cidade é-nos relatada por Virgile o Enéide, considerar das corridas errantes troyen, de Enée, após a queda Troie, até ao país que os oráculos atribuíram-lhe: a Itália capacete troyen. Após naufrage, Enée chegou a África em Carthage, ao país da rainha Didon; a acolhe-o e solicita-o contar-lhe as desgraças Troie. A cidade foi tomada pelo engano: os inspirados por Pallas Athéna, Gregos fizeram de construir um enorme cavalo de madeiras que deixam sobre a margem, não obstante que fingirão reganhar o seu país. (Virgile, Enéide) com efeito as embarcações gregas dissimulent de trás uma ilha próxima Troie (Ténédos); no cavalo dissimulés vários chefes gregos, dos quais Ulysse. Traître incita Troyens a fazer entrar no cavalo (supostamente um offrande à Pallas Athéna) na cidade; (Virgile, Enéide) o padre Laocoon opõe-se à esta ideia (Virgile, Enéide) mas duas enormes serpentes, vindas do mar, envolvem-o, e as suas duas crianças, nos seus anéis e asfixiam-lhe -o. (Virgile, Enéide) em que voyant, Troyens fazem entrar o cavalo na cidade capacete troyen. Na noite guerriers saem, abrem as portas da cidade aos seus compatriotas retornados em silêncio de Ténédos; a cidade é tomada, incendiée, saccagée, (Virgile, Enéide) Priam égorgé (Racine, Andromaque); os Deus próprios obstinam-se à queda Troie. (Virgile, Enéide)

O regresso dos chefes gregos em capacete troyen:



pt_cat

pt_cat_acessorios

pt_cat_camisas

pt_cat_mascaras

pt_cat_roupas

alfinetes

alto_de_forma_pt

artigo_de_vestuario_disfarce_roupas_disfarces_povo_espetaculo_teatro_circo_magia_fase_costureiros_comedia_del_arte_festiva

ARTIGO_DE_VESTUARIO_JOGOS_DE_PAPEL

ASSISTA_FOB

ASSISTE_OS_ANCIOES_ATRAS_FOB_GO_MECANICO_PARA_CIMA

barqueiro

barqueiros

BICORNE_PT

BONE

BONE_DE_NOITE

bone_irlandes

BONES

bones_irlandeses

bones_irlandeses

CALCAS

XCALCAS_COMPRIDAS

CAMISA_DE_PIRATA

CAMISA_DE_PINTORES

camisa_colete_camisas_coletes_tempo_revolucao_faz_queixada_estranha_pior_entalha_fanfan_de_hussar_russo_tulipa_pirateia_pirata_danca_vadiam_fase

camisa_colete_camisas_coletes_tempo_revolucao_imperio_estranho_queixada_ate_russo_hussar_fanfan_la_tulipe_pirata_danca_sala de estar_fase

camisa_dandy_PT

camisa_de_escultor

camisa_de_hussar

camisa_estranha

CAMISA_FAN_FAN_la_TULIPE

CAMISA_MEDIEVAL_pt

camisa_moliere_calca_as_botas_em_camisas_de_cuissardes_tem_queixada

camisa_queixada_ate

CAMISA_ROMANTICA_PT

CAMISA_SEM_COLARINHO

CAMISA_TEMPO_MOLIERE

CAMISAS_ANTIGAS_VESTUÁRIOS_CALÇAS_ANTIGOS_CHAPÉU_ANTIGO_CASACO_pt

camisas_baroccas

CAMISAS_DANCAM_DE_SALA_DE_ESTAR

camisas_de_cerimonia

camisas_de_circo_pt

CAMISAS_DE_FASE

camisas_de_imperio

CAMISAS_DE_PIRATAS

CAMISAS_GOTICAS_PT

CAMISAS_PIRATEIAM

CAMISAS_PT

CAMISAS_RUSSO

CAMISAS_SEM_COLARINHO

CAMISAS_TEATRO_VAUDEVILLE_COURTELINE_SECULO_COMECANDO_1900_COLARINHO_DE_DIREITO_TOPO_APONTADO_EM_VOLTA_QUEBRANDO

cana_pommel

cana_PT

CAPACETE_BACINET

canotier

canotiers

CAPACETE_MEDIEVAL

CAPACETE_NORMANDO

CAPACETE_ROMANO

CAPACETE_SOLDADO DE SALADA

carnaval_de_venise_PT

CASACO

casaco_de_tunica

casaco_de_tunica_para_costureiros

CASACOS

CASACOS_DE_TUNICA

CASTREZ _CAPUCHE

CASTREZ

catogans_PT

chapeleiro

chapeleiros

CHAPEU_ARISTIDE_BRUAND

CHAPEU_de_borsalino

chapeu_de_napoleon_de_chapeus_melao_alto_de_forma_panama_1920

CHAPEU_DO_CHANSONNIERS_DO_MONTICULO_MONTMARTRE

CHAPEUS

CHAPEUS_ARISTIDE_BRUAND

CHAPEUS_ARISTIDE_BRUANT

chapeus_de_bicorne

chapeus_de_napoleon_de_chapeus_melao_alto_de_forma_panama_1920

chapeus_de_tricorne

chapeus_forma_alta

chapeus_roupas_tempo_mosqueteiro_revolucao_tricornio_bicornio

chapeus_tricornes_3_tres_pesca_avaliacoes_apoia

chibateia_caminhe_passeio_elegancia_acessorios_colecao_moda

CHIBATEIE_ESPADA

chibateie_pommel

CLIPES_PT

coattail

COLETE

COLETE_CLASSICO

COLETES

COMEDIA_DEL_ARTE_PT

COMEDIA_PT

COROA

COROAS

cubra_o_marques_de_perucas_mascara_queixada_de_camisas_de_venise_entalhe

dandi_colete_casaco_de_tunica_canas_lavaliere_assista_fob

DIADEMA_PT

diplomata_ou_chapeu_1920

empena_o_mosqueteiro_de_chapeus_de_avestruz

empena_teatro_de_coattail_cobre_carnaval_de_marques_de_venise

ESPADA_DE_CANA

ESTILO_GOTICOS

ESTRANHO

flamenco_PT

fracs_PT

fraque

funda

GAVROCHE_DE_BONE

gavroche_PT

gibus_PT

GIRONDIN_PT

guarda_sois_adicionais

hussar_enfileira_o_pintor_de_escultor_russo_pirateia_medieval

IMPERIO

JAQUETA

JAQUETA_CAMISAS_CALCAS_COLETES_ESPANHOL_DANCA_DE_SALA_DE_ESTAR_TANGO_ANTIQUADO_LATINO_SALSA_DANCA_ESPANHOLA

jaqueta_chapeus_de_camisas_mascara_zorro

jaqueta_CIRCO

jaqueta_danca_sala_de_estar_borsalino_suspensorios

jaqueta_folclore

jaqueta_o_mosqueteiro_de_tempo

jaqueta_os_ancioes_de_chapeus_de_camisas_seculo_de_comeco_de_tempo_bonito

jaqueta_papel_gotico_que_toca_tamanho_cheio_artigo_de_vestuario_gn_magia_gotica

JAQUETA_RECONSTITUICAO_HISTORICA

JAQUETA_TAMANHO_CHEIA

JAQUETA_TEATRO

JAQUETAS

JOGO_DE_PAPEL

JOGOS_DE_PAPEL

LATEJA_ANCIOES_PERUCAS_TEMPO_REVOLUCAO_SEM_CALCINHAS_18_XVIII

lavallieres_pt

liens_pt

LOBOS

magia_pt

manto

MANTO_DE_MAGIA

MANTO_TEMPO_VENEZIANO

MARQUES_DE_CALCINHAS_OU_ALTO_DE_SAPATOS

mascaras_de_venise_PT

MASCARAS_PT

MASCARE_COMEDIA_DEL_ARTE_PT

MATRIMONIO_pt

MEDIEVAL_PT

melao

melao_de_chapeu

melao_de_chapeus

mosqueteiro_de_chapeu

music_hall_PT

napoleon_de_chapeus

NAPOLEON_PT

NO_BORBOLETA_pt

OCULOS

oculos_cinema_festivais_folclore_costureiros_matrimonio_cerimonias

PAI_GRANDE

pais_grandes

pais_grandes

panama_de_chapeus

penas

peruca_de_marchioness

PERUCAS

perucas_ de_ marchioness

presentes_de_ideias

queixada

RELOGIOS

REVOLUCAO

revolucao_de_chapeus

revolucao_tempo_colete

ROUPAS

roupas_de_espetaculo

roupas_de_filmes_e_festivales

ROUPAS_ESTRANHAS

ROUPAS_GOTICAS

russia

suspensorios

swing_PT

TAMANHO_CHEIO

tamanho_cheio_papel_jogando_gotico

tempo

TRAJE_DE_CERIMONIA

TRAJE_DE_MATRIMONIO

TRAJE_DE_TEATRO_pt

traje_PT

trajes_PT

trajes_teatro_comedia_del_arte_papel_jogando_magico

tricorne_PT

tunica_cobre_para_matrimonio

VENDA CONCEITO THEATRHALL_pt

VESTE_TEMAS_DE_NOITES_ADICIONAIS_EXAGERAM_DELIRE_FRESCH_PECHU_SM_FRESCO

VESTIDOS_DE_CERIMONIA

VESTUÁRIOS_ÉPOCA_ANTIGA_MEIO_IDADE_RENASCIMENTO_REVOLUÇÃO_AGRAVA_ROMÂNTICA_BONITA_ÉPOCA_1900_pt

*12
20170228 - 16:22:24 date de derniere mise à jour